Highslide for Wordpress Plugin

Associação Amor-Exigente Menino Jesus

Logo AAEMJO poder da perseverança.

Histórico: Em 1984, o Amor-Exigente (AE) entra na sociedade como um programa inovador para ajudar as famílias e as pessoas próximas que sofriam com os filhos ou com outros entes dependentes de álcool e de outras drogas. Desde então, o Amor-Exigente cresceu e, como proposta, passou de movimento para um programa consistente, hoje considerado de excelência no segmento que atua.

Em São José do Rio Preto o grupo AEMJ, Amor-Exigente Menino Jesus teve início dia 4 de setembro de 2002, com atendimento semanal de 65-70 pessoas. Totalizando até hoje 10 mil atendimentos.

Nelas os familiares recebem informações, esclarecimentos e são orientados a não aceitarem comportamentos agressivos e violentos. Esta não aceitação acaba desencadeando no outro a decisão de mudar de atitude.

Nossa missão: ser um programa de proteção social, que apoia e facilita as mudanças comportamentais na família e na sociedade, visando à qualidade de vida e à prevenção da dependência química.

O referido Grupo de Apoio funciona no salão da Paróquia Menino Jesus de Praga, à Rua Teodoro Demonte, 465, bairro São Manoel, todas às quartas-feiras, no horário das 19h30 às 21h30.

Para ser Amor-Exigente é preciso determinação, dedicação, fé, alegria e solidariedade.

ASSOCIAÇÃO AMOR – EXIGENTE MENINO JESUS – AAEMJ
CNPJ: 18192619-0001-00

Imprimir