top of page
Logo

NOSSO PÁROCO

“Estou aqui para somar forças, ser sinal de unidade e ajudar a crescer na fé. Quero compreender mais e melhor a dinâmica desta comunidade, que é rica por demais em lideranças.”
Padre Cleomar

Padre Cleomar

Padre Cleomar Bessa da Silva

Nasceu em Tanabi/SP, no dia 06 de outubro. Aos dezesseis anos, quando fazia parte da Congregação Mariana, descobriu sua vocação e foi ordenado sacerdote, no dia da Imaculada Conceição de Maria, 08 de dezembro de 2000.
 

Já passou por várias paróquias até chegar à nossa comunidade, entre elas a Santa Terezinha e a Basílica. Mas também já esteve em Mirassolândia, Ipiguá e Onda Verde, nos Castores. Sente-se realizado em sua vida sacerdotal, mas não conformado ou acomodado. Ministrar sacramentos, principalmente a unção dos enfermos, é o que mais conforta sua alma. Admira muito o profeta Jeremias.

 

Afirma que sente-se à vontade em nossa comunidade. “Estou aqui para somar forças, ser sinal de unidade e ajudar a crescer na fé. Quero compreender mais e melhor a dinâmica desta comunidade, que é rica por demais em lideranças.”


Profissão de fé

“ Antes de formar você no ventre de sua mãe, eu o conheci. Antes que você fosse dado à luz, eu o consagrei, para fazer de você profeta das nações.” (Jr 1,5)

bottom of page